Política de trocas e Devoluções Mystic
⚠️ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE DECANTS!
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor caso precise trocar um produto lacrado, você tem até 7 dias corridos após a coleta, a troca será feita apenas se o item estiver na embalagem original, com o lacre intacto (como o celofane). Produtos abertos ou usados não serão aceitos. Não realizamos trocas ou reembolsos por insatisfação com aroma ou fixação, pois perfumes são itens de uso pessoal.
Devolução por Arrependimento
O consumidor tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar lacrado e em perfeito estado, exatamente como foi enviado. Não aceitamos devoluções de itens abertos. O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente, exceto quando houver comprovação de defeito ou avaria.
Trocas e Devoluções por Defeito ou Avaria
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou avaria comprovada, como falha no borrifador ou dano no transporte, você pode solicitar a troca ou reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento. Nesses casos, a Mystic Perfumes cobre todos os custos de envio.
Itens que Não Podem ser Trocados ou Devolvidos
Não aceitamos a troca ou devolução de produtos que tenham sido abertos e usados. Decants por serem personalizados, não são elegíveis para troca ou reembolso.
Avarias na Entrega
Ao receber o pedido, verifique a embalagem. Se houver danos, recuse o recebimento e registre o problema no comprovante.
Caso identifique danos após a entrega, entre em contato pelo WhatsApp com fotos detalhadas do produto e número do pedido.
Informações Importantes
A variação de fixação do perfume não é considerada defeito.
Não nos responsabilizamos por danos relatados após um longo período do recebimento.
Trocas ou devoluções que não sigam esta política poderão ser recusadas.
Se tiver dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar. Agradecemos por escolher a Mystic Perfumes!